quinta-feira, 23 de agosto de 2007

A Revolta De Um Puto às 4.30h am.

Ora bem,sem tempo para apresentações,o post q vou fazer era pa ser um comment no blogue do sr.Miguel Maia ( http://espacoamplo.blogspot.com ) mas cmo o comment ia ser mto extenso i aqilo é o espaço dle ñ o meu..decidi criar esta bodega..

ora bem...ha smp aqela vontade d escrever algma coisa...mas dps surgem sempre as questões q nos censuram (msmo q involuntariamente) do tipo ''escrever pa q??..ai i tal ninguem vai ler...ai i tal vao pensar q sou maluco...ah i tal escrevo i dps ha gajos q fazem comments estupidos cmo este ! xD''
mas enfim..ha q escrever prai ! eu um dia destes crio um blog( e foi msmo! )..mas em vez d falar sobre merdas q interessam..começo a falar sobre a maddie ou então sobre os incendios...nisso ha smpre audiencias...nda melhor do q dramatizar a desgraça alheia..quem é q qer saber s o défice esta a aumentar..ou s esta a diminuuir a custa d venda d patrimonio q um dia vai deixar d haver pa vender i vams voltar ao msmo outra vez ?? nah!! nda disso ! o q interessa é q os ingleses ontem disseram mal da nossa policia ! BANDIDOS ! mas sera q eles tem razao ?? ent vams la denegrir um bocado a imagem da nossa policia..assim mso q os ingleses ñ tenham razão passam a ter...
olha i tb é interessante q uns gajos quaisqueres do ''big breda'' foram d cana por roubar qualqer cena..
pq q a imprensa devia publicitar o trabalho realizado por jovens nas mais variadas areas q na generalidade consegue resultados notaveis com o apoio d poucas ou nenhumas instituições..
nah !
pa q ??
quem é q qer saber desses malucos, q tem mais trabalho q os nosso governantes juntos ,so q estes fazem-no por ''amor à camisola''??ninguem qer saber! bora masé fazer uma capa com a ex do Pinto da Costa quem vem a dizer umas mentiras sobre ele bem interessantes..isso é q interessa ! ou então o berardo a dizer mais umas barbaridades...ele q so pq tem dinheiro s acha o dono do pais...isso é q vende ! i infelizmente isso é q interessa a maior parte da população esses para quem os jornais '' a bola'' ''o crime'' ''tal e qual'' ''revista maria,ana'' '''correio da manha'' é q é cultura...

e pronto fico-me por aqui..acho q para grito d revolta d um chavalo mimado às 4.30 da manha ja chega...
despeço-me sem ter dito nda d jeito esperando q tb façam o msmo nos comments...

btw, um pouco da inspiração po nome do blog i o titulo vem do programa da SIC Radical ''Vai Tudo Abaixo'' dos homens d luta !
''Da-lhe Falancio !
-Kirikirikirikiriki''

3 comentários:

Miguel Maia disse...

Como me é garantido o direito de resposta... resolvi escrever (desta vez já tinha pretexto). Foi interessante essa tua deambulação mental às 4.30h da matina!Realmente...ainda há "boa vida", quanto mais não seja para os "putos mimados" ;)

Concluindo, e para não me "esticar" muito, quando vi o nome do teu blog, lembrei-me de uma música que por certo conheces. Passo a transcrever:

« Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta
Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve
Você pode e você deve, pode crer »

Jade disse...

é berdade, mas melhor é qd xega o acontecimento feliz do telejornal da tvi! " e agora a mais recente produção nacional da tvi! a novela *inserir titulo de uma canção portuguesa para não termos trabalho com opning*, o fantástico.
elenco de actores que são pagos para fazer figuras tristes pq os portugueses acham piada inclui *inserir nome de actores famosos e que são suficientemente corajosos e que tem amor ao dinheiro para fazer novelas*.

Não q as historias n sejam extremamente elaboradas! isso ninguém lhes tira! Irmãos que são casados e têm filhos q estão separados e a viver com o tio q manda na quinta e mata pessoas para passar os tempos livres, ou entao a fantastica não freira q sabe fazer chocolates e tomar conta de criancinhas e "comer" o patrão podre de rico e noivo. As lutas de gjas na cozinha com chocolate e farinha sem esquecer o puto q é adoptado e nao sabe de nada e q se vai a ver é herdeiro da quinta do tio que mata pessoas para passar tempo .

Depois disto tdo, ainda ha pessoas que dizem q a grelha televisiva das televisões portuguesas sao foleiras???

QUEM? TA MALE!

Unknown disse...

realmt só às 4h30 da manhã é q s pode ter uma revolta destas.. a uma hora normal ias perceber (espero eu) q até os idiotas "para quem os jornais '' a bola'' ''o crime'' ''tal e qual'' ''revista maria,ana'' '''correio da manha'' é q é cultura" sabem mandar vir com o estado das notícias em portugal. e s é p revolucionar ent vamos fazer como deve ser e revolucionar em todo o lado pq os idiotas dos fraceses e os snobs dos ingleses mais todos os outros palhaços do planeta sofrem da msm estupidez!
pra q pedir um melhor nivel s já s sabe q onde quer q exista mt gente vai smp imperar a vontade do mexerico e da mesquinhez?

clara =p