segunda-feira, 27 de agosto de 2007

"no natal vams comer as batatas com bacalhau d cuecas.."

ora bem..a cwara veio paqi fazer a sa parte da revolução...reparo q soms tdos revolucionarios..pq qnd s começa a bater no governo o povo tdo tens os seus motivos pa discordar disto i daqilo...mas são tdos uns revolucionarios q estão à espera q a revolução seja transmitida na televisão ! i na parte q lhes toca da revolução do dia-a-dia são uns carneirinhos pah ! Não pode ser pah !

agra deixando um bocado a revolução d parte xD
tão quase a acabar as ferias ! =S
mais um bocado é natal...dps ja tou outra vez a fazer anos ! ainda parece q foi tdo a pouco tempo..o meu ultimo aniversario foi bem bacano...faltei à aula d TIC pa ir dar o passeio ca mariana..lol..pensando bem ja passou algum tempinho...ja nao falo com ela a algum tempo.. =( olha acho q nnca t disse isto mas aproveito agra pa escrever aqi nesta mierda em q ninguem le..mto menos tu..q adorei o passeio ! foi a melhor prenda d anos !! =')
enfim... agra era a parte em q pedia uma maquina d tempo i voltava atras...punha play..i vivia o momento outra vez..dps puxava atras outra vez..punha play..i vivia o momento mais umas quantas vezes...dps tentava mudar o final...é por isso q as maquinas do tempo ñ existem...o pessoal começava lgo a trocar tdo...
hei isto ja ta um bocado lamechas..
então lembrando q isto é espaço d revolução..d revolucionario ñ tem nda...
ora bem...
tenho uma certa curiosidade sobre o futuro...acho q vou contactar o ''mestre alves''..ele é bem capaz d corroborar a minha teoria d q cmo o tempo em agosto t fraco..no natal vams comer as batatas com bacalhau d cuecas..pq em dezembro vai tar o calor q falta agra em agosto...o ''mestre alves'' era bem capaz d dizer q iam estar 30 i tal graus CENTIFICOS...meu menino..fogo...agra q reparo estou a escrver ainda mais tarde do q da outra vez... =S assim os textos d certeza q ñ vão melhorar...
acho q vou à minha vidinha...sendo q vou dormir...
pa terminar vou deixar uma frase pa reflexão:
Portugal ñ é exemplo a seguir em quase nda,ou nda mesmo..mas reparem d quem é a presidencia da união europeia d este ano ?? sim é d Portugal !! pq ?? seram q erem afundar a UE tal cmo esta Portugal?? ou então reparem q o senhro Durão Barroso (cherne pos amigos) é o presidente ! o homem q recebe donativos ilegalmente ( falo claro do caso da factura da empresa d desing paga pela somague )
é esse grande homem o presidente da UE...assim começo a ter medo..pq caso Portugal afunde..ha smp a possibilidade d fugir pa um pais da UE..mas sendos estes senhores à frente da UE começo a recear seriamente !!

=S




agra vejo nas noticias o palhaço que pelos vistos comandou a acção d destruiu os campos d milho transgenico..tenho a dizer q este gajo é o maior palhaço !! este gajo faz-m lembrar os ainda maiores palhaços q qnd ñ tem força pa bater nos grandes vai bater nos peqeninos..este animal cmo ñ tem orça pa atacar as grandes industrias,ou então s calhar essas grandes empresas ate são do pai dle...vai atacar no peqenino !!
PALHAÇO ! pa ser soft..é o unico nome q este grandioso deficiente tem ! isto ñ é a revolução meus amigos ! isto é falta d educação i demonstra claramente lack d inteligencia !

Da-lhe Falancio !
"A luta ñ é destruir,a luta ñ é destruir, a luta ñ é destruir é reacção !! "

peço desculpa pelos erros q este texto possa conter..mas ja é um bocad tarde pa eu estar a fazer uma correcção ao texto...
i va..comentem !

behave



Da-lhe Falancio !
"A luta ñ é destruir,a luta ñ é destruir, a luta ñ é destruir é reacção !! "

Um comentário:

Miguel Maia disse...

Caro falancio, em 1º lugar queria agradecer o seu comentário no meu blog! Em segundo lugar, quero tornar público que acho "interessantes" os temas que quase aborda e a sua perspectiva... No que se refere ao presente texto, enquanto o lia lembrei-me de um poema que vou a citar. Sei que não é 1 originalide, mas cá vai:

Não há pobreza maior para um país
do que a falta de educação
dar um canudo a um jovem que não lhe serve p'ra nada
e deixá-lo entregue à sua mercê

Eu não consigo entender para que serve
o que os escravos dessas taxas vão mostrar
aos Senhores da Europa a quem vão obedecer
é apenas um disfarce, nada mais

Contestar, contestar
contestar é a alma de um país em construção
que se bate p'lo direito a dizer não, não, não
Não

Não se pode continuar a confundir
quantidade e qualidade
que sentido faz pagar as propinas hoje em dia
sem receber uma boa formação

Contestar, contestar
contestar é a alma de um país em construção
que se bate p'lo direito a dizer não, não, não
Não

(Falta de Educação, Carlos Moisés)