quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Revolução a meio da tarde antes de ir ver os avioes - versão jade


Ja ca faltava eu! Ora bem, vamos dizer que eu ontem fui a uma superfície comercial (IKEA) e fiquei assustada! N estao a ver a ideia. TAVAM IMENSAS PESSOAS!!!! Pareciam formigas! Aquilo nao passa de um plano maléfico para prender pessoas num armazem (ao menos tem camas, sofas e cachorros a 50cts- n quero saber de que raio de carne eram feitas as "chalchichas"-) pq para sair daquele sitio temos de ir dar a volta a todo o complexo labiríntico! Um sinal claro q as baratas estão de novo no activo.
Passo agora a explicar toda uma complexa conspiração que têm como origem as aulas de matemática, acidentes com guardas chuvas e x-actos (sim, estes dois também se juntam a festa!)
Num dia quente de verão uma barata decidiu revolucionar o mundo! O plano? Simples, utilizar um dos bens mais essenciais ao Homem moderno (>_>) O telemóvel! Demos conta deste conspiração quando estavamos numa exposição de arte(sim, fazemos isto para receber aperitivos) e reparamos que um cavalheiro que la se encontrava de copo de cristal na mão recebe uma chamada, o senhor desloca-se para fora da galeria com a desculpa "oh pah, n te estou a ouvir muito bem, deixa me so ir la para fora", e nunca mais apareceu com o copo. Porquê perguntam vocês?
Para roubar o copo! e agr vocês pensam, mas que conveniente ele receber uma chamada a exa hora. Muitos de vos diriam "coincidência". Mas nós fomos mais a frente! Se muito de vocês se recordam a cerca de cinco anos fomos avassalados por uma praga de KOLMIS. [notem que o dono da TMN não passa de uma barata disfarçada, assim cmo os "roubadores" de copos] O seu uso? Pedir a outros amigos inocentes e mais abastados monetariamente do que eles para lhes ligarem para que possam fugir com o copo.
E se ainda tiverem interessados perguntam : " e pq raio é q eles queriam copos?" Eu respondo vos! Para derreter e transforma los em areia para que o ambiente terrestre fique mais quente! (n se esquexam q as baratas gostam de ambientes quentes)
Mas vamos ao cerne da questão. Como e que as baratas vão governar o mundo?simples, vão lançar uma bomba nuclear!Notem bem, esta bomba mata tudo ao seu alcance.... ou quase tudo. Pois, as baratas são-lhe resistentes!
Sem inimigos maiores podem viver num deserto quente com os seus companheiros guarda chuva e x-acto

" DOMINAÇÃO MUNDIAL MAIS RÁPIDA!!!!" *inserir sotaque russo*

Espero q tenham ficado esclarecidos!

Have fun and B good =) tejam atentos as pequenas conspiraçoes que vos rodeam!








2 comentários:

Unknown disse...

ena pá... isto assim escrito inda parece mais louco...
o nosso cérebro aos 14 anos funcionava num nível muito mais à frente xD

clara =p

MandragoraFreak disse...

oh meu deus... depois de ler isto imenso tmp depois ainda parece mais brutal!

loool