terça-feira, 5 de maio de 2009

Ai Agostinha ...

panorama politico portugues :
josé socrates como primeiro ministro ,apesar de videos confirmaram e ninguem duvidar que foi corrupto no caso freeport , apesar de tambem toda a gente saber que o curso de engenharia foi tirado via fax e assinado a um domingo está como tudo indica a caminho de ganhar as proximas eleições , sendo que aquilo que se questiona neste momento é só se terá maioria absoluta ou não .
o cinzento cenário politico esta ainda mais pálido , devido ,em grande parte , à palidez da manuela ferreira leite que conseguiu com que o unico partido que em portugal pode assumir o poder para alem do PS não se mostrasse como alternativa válida para ganhar .. mas mais impressionante do que ter perdido a confiança do povo para assumir o poder , perdeu a confiança do pessoal para fazer de oposição ! no entretanto Louça e o seu bloco de esquerda fazem barulho no meio do silencio e aproveitam-se disso para ganhar votos face a um partido comunista que insiste em não inovar e continuar a acreditar que em portugal uma ditadura de esquerda é que era o caminho certo , e a um paulo portas no seu cds-pp que dispensa comentários ..
assim vão as coisas no pais onde '' o povo é sereno '' ..
eu , agra que atingi a maior idade , tenho o direito e o dever de mostrar o meu descontentamento para com esta situação e ir la colocar o papelzinho em branco e esperar que o resto da população largue a ideia estupida que o protesto é a abstenção !


musica originalmente plos The Smiths

2 comentários:

MandragoraFreak disse...

ai agostinho, isso até parece piada! como é q é possível não haver uma resposta mais forte contra o sócrates se nem há tantos anos assim se levantaram tantos problemas contra santanas lopes e outros que tais! Portugal precisa que os partidos morram!

MandragoraFreak disse...

loool
essa quero ouvir!