quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Columbine Na Escola dos Contentores

Ora bem .. depois de não sie quanto tempo sem escrever relevante a nivel da luta neste espaço .. e dps de tambem ja a algum tempo querer meter para aqui qualquer coisa .. eis que hoje me surgiu a ideia ..
e a ideia é verdadeiramente o que está no titulo vou fazer um massacre tipo columbine na escola dos contentores .. e só não digo que vai ser igual porque não tenho num parceiro para ajudar a limpar aquilo .. por isso vou faze-lo sozinho .. 
ora bem a ideia é limpar com todos aqueles morangos com açucar que existem naquela escola ... acabar com todo o pessoal daquela escola que acha que:
 o angelico vieira é musico , 
que os d'zrt são uns grandes compositores , 
que a mtv é o melhor canal de musica , 
que a cidade fm é a melhor estação de rádio , 
que fumar fica bem no estatuto social , 
que fumar ganza sem filtro dá mais moca
que ficar bebado é a cena mais fixe do mundo
que são mesmo sociais porque se embebedam nas discos tdas as semanas
basicamente é mata-los a todos .. sempre ouvi o pessoal mais velho dizer que a geração deles é que era a melhor geração e que a geração que veio a seguir era uma cambada de ignorantes .. e quando ouvia isto ficava sempre curioso para saber qual seria a minha geração e a que vinha a seguir .. neste momento acho que pior do que achar que a geração que vem a seguir à minha é a pior de sempre é achar que a minha geração tambem não está muito à frente ! é o olhar para o futuro com o medo de que esta cambada de anormais possa fazer .. é um pais muito estúpido neste momento , e como tal está a gerar cambadas de estupidos , estupidificados pela estupidificação televisiva que lhe dá sempre a mesma merda 24 horas por dia !
quando é a hora deste pessoal acordar ?
 perceber que o lodo em que estão envolvidos e tentar afzer alguma coisa para sairem dele ?
quando é que este pessoal ta a pensar tomar uma posição politica ?
 quando é que este povo burro à brava percebe que a abstenção não é a forma de combater o governo ? 
ja que estamos num cenário grave de crise mundial , pelo menos que estes momentos mais dificeis sirvam para melhorar alguma coisa para o futuro ! sirva paa acordar ! abanar ! este pessoal que continua a teimar em marcar a diferença pelo pior !

depois de terem passados quase 35 anos desde que ha  liberdade de expressão e  justiça justa , está na altura de começar a marcar a diferença pelo melhor ...





ok , e calhar a liberdade de expressão e a justiça justa ainda não chegaram..
o melhor mesmo é começar por ai ...

=X





PS: antes que alguem da PJ fique preocupado com o meu acto terrorista , tenho a dizer que é tudo brincadeirinha ..

Um comentário:

MandragoraFreak disse...

a parte mais dificil depois do atentado é limpar e reconstruir...
o q n significa q se deva perder o animo! ir fazendo pequenos atentados significativos é a melhor forma de reconstruir com cabeça ;)

tamos todos aqui pro mesmo :P
**