sábado, 25 de outubro de 2008

A Revolução é isto e nada mais ..


''quando chego aqui e descubro que o Epílogo já cá não está. Tem destas coisas. '' forças do oculto ..

tenho de admitir publicamente num espaço online que algumas das tuas palavras até estão bem impressionantes ..

fazendo parte do blog, vou aproveitar já para receber os teus elogios , para os agradecer , e de alguma forma retribuir e , sem querer ser demasiado lamechas ou romantico (no sentido historico da palavra, leia-se)(nota 1) , só quero dizer que sinto orgulho pela revolução que levas a cabo todos os dias , e que mais do que palavras ( qualquer um se arma em revolucionario às 4.30 da manha e escreve um blog .. ) passaste as palavras a acções ,e a rapariga que ainda à pouco tempo andava no 6º ano com a sua pasta da JanSport com uma especie de sol pintado na pasta ^^ (nota 2), agora mora ! estuda ! e trabalha ! em Londres ! .. para alem disso aqelas palavras sobre fisica quantica são notaveis .. tanto que devias ter feito este post no teu blog , porque são merecedoras de mais leitores , e aqui os unicos sou só mesmo eu e tu .. xD

agora passado à parte em que como es uma revolucionaria eu sigo todos os teus conselhos , ja ouvi kings of leon e realmente aquilo é muito bacano ! mas so para que conste , antes de me mandares ouvir kings of leon , ja eu me tinha lembrado de uma recomendação antiga e comecei a ouvir Cat Power , e tenho a dizer que mais uma vez que aquilo é realmente bacano ! , ja para não falar no Lou Reed , mas esse so me lembrava de ters aqela frase no msn porque nunca me chegaste a mandar ouvir ..

Penso que é tudo .. agora que tens net em casa ve se começas a ficar mais contactavel .. So uma rectificação o novo album do john vai chamar-se ''The Empyrean'' e não ''The Imperium'' o titulo tem a ver com a comédia de Dante da qual deves saber mais cenas do que eu .. mas assim vagamente ''Empyrean'' é o ponto mais alto no céu ..

Cya Later Aligator !
=p **


Nota 1: eu como sou de ciencias não faço ideia do que que seja o 'sentido historico da palavra' mas pareceu-me giro utilizar ..

Nota 2: a referencia a esta mochila levou-me a transformar um comment num post , so para poder por a foto que encontrei .. esta tem um simbolo esquisito no sitio onde tinhas o sol mas em tdas as paginas do google foi a unica imagem que apareceu com um modelo igual à tua .. x)

Um comentário:

MandragoraFreak disse...

epá, acreditas q ainda uso essa pasta e q apesar da chuva toda ela ainda tem vestígios desse sol? xD há coisas q n morrem!

e obrigada.
isto n é fácil, mas dá-se conta do recado ^^

btw, pra falar a sério daquelas cenas de física quantica inda tnho q investigar melhor o assunto, mas ando a descobrir cada teoria q até me passo. dpois qd conseguir processar tudo na minha cabeça fica prometido um post no squeeze the sponge.

qt ao empyrean, esse é o local na divina comédia do dante q está pralém do paraíso e em q n há existência física e onde ele tem uma visão de deus. bastante sugestivo da parte do john..
se te quiseres divertir lê a página da wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/The_Divine_Comedy

e já q estás numa de ouvir o q eu te mando, experimenta beirut, álbum "the flying cup"

In a while Crocodile ^^
**